5 festivais para assistir a concertos de artistas estrangeiros

Quer assistir a concertos dos seus artistas preferidos e não sabe onde os encontrar? Se esses artistas são estrangeiros, mais razões tem para sentir essa dificuldade. Mas em Portugal existem alguns festivais onde talvez os possa encontrar. Normalmente os artistas convidados são anunciados com antecedência, portanto mantenha-se atento.

5 festivais onde pode assistir a concertos de artistas estrangeiros

1. Rock in Rio Lisboa

O festival conta com diversos palcos, disponíveis para todos os gostos musicais e idades. Pode encontrar artistas nacionais e internacionais conhecidos, assim como novos talentos que estão em ascensão. Alguns DJ’s e VJ’s também estão presentes neste festival tão conhecido em Portugal.

Além dos concertos, as famílias podem desfrutar dos espaços verdes e das restantes atrações disponíveis no local.

2. Sumol Summer Fest

Este evento acontece na praia da Ericeira e, portanto, além da boa música, também está disponível o calor, a praia, o mar e tudo o que é preciso para um festival de verão inesquecível. Quem quiser pode ficar no campismo da região, com uma vista privilegiada para o mar.

3. RFM Somnii

A Figueira da Foz, além de bela para umas férias de verão, também abriga os melhores DJ’s do mundo, alguns reis do Hip Hop e do Reggaeton. Junto à Praia do Relógio, o evento começa a meio da tarde e continua além do pôr-do-sol, com a praia mesmo ao lado.

4. Super Bock Super Rock

Um dos festivais mais antigos – iniciou-se há 24 anos – e que conta com o melhor do Rock. Pode assistir a alguns artistas portugueses ou a artistas estrangeiros, aproveitando o verdadeiro ambiente de um festival musical.

5. MEO Sudoeste

Por último, mas não menos importante, recomenda-se o MEO Sudoeste. Com belas praias e temperaturas amenas, esta é uma excelente opção para umas boas férias enquanto aproveita o melhor da música.

Mantenha-se atento aos cartazes e escolha o festival – ou os festivais – onde pode encontrar os seus artistas preferidos.