Fotografia por Andrea Bettencourt

A Rockaforte Battle estreou-se no passado dia 18 de Novembro com uma primeira edição em Lisboa, mais precisamente na Associação ADN em Benfica, Lisboa.

O evento encontrou-se dividido em battles nas categoria de Hip-Hop (1vs1)Breakdance (1vs1) e Breakdance kids (1vs1), evoluindo estas para as respectivas finais entre os participantes: Seph vs Dylex, Bbboy Carlton vs BBoy SoulexLino vs Valentino.

Os vencedores deste Rockaforte Battle foram então: Ze Gonçalves (Seph) em Hip-Hop, Leandro Silva (bboy Carlton) em Breakdance e Lino em Breakdance kids.

Tal como prometido antes do evento pelos organizadores, Catarina Costa e Paulo Ingebritsen levantaram um pouco mais o véu sobre a Xfoundation anunciando que este é um projecto que apesar de estar no arranque pretende ter um espaço físico onde possam dinamizar mais eventos (battles de dança, jams, palestras, convíveios, dj battle, workshops, etc…) Deixando abertas as portas a todos os que queiram colaborar e pretendam fazer crescer a cultura Hip-Hop.

Anunciado ficou também o próximo evento, que terá data para dia 13 de Janeiro com as informações a serem reveladas muito brevemente.

xfoundation

Leave a Comment