Outro rumos, novos mares

Está de regresso o Festival de Hip-Hop que reúne MCs, DJs e produtores de língua portuguesa realizado no Rio de Janeiro. Após 3 edições em anos consecutivos, com as participações nacionais de Halloween, Sr Alfaiate, Xeg, Dama Bete (em 2013), Sam The Kid, Mundo, Capicua (em 2014), NBC e Biru (em 2015), a edição de 2016 promete as presenças nortenhas dos MCs Maze (DLM), Keso e a soul singer Denise.

Até dia 9 de Dezembro estão agendadas diversas oficinas, conversas, concertos e até uma batalha de MCs com 6 pré-eliminatórias em diferentes bairros do Rio de Janeiro, cujo prémio final será uma viagem a Portugal em 2017, integrando a tour do rapper Vinicius Terra, de modo a conhecer melhor a realidade do rap português.

O Festival Terra do Rap promove o contacto entre artistas lusófonos, proporcionando novas oportunidades e experiências musicais, como é o caso do Projecto BPM (Brasil-Portugal Misturados) que surgiu após interação de Mundo Segundo e Sr Alfaiate com o rapper brasileiro Vinicius Terra.

Acompanhem as novidades diárias no facebook oficial Festival Terra do Rap

terrarap2

Leave a Comment