Foi neste final de tarde que Lazy anunciou na sua página de facebook o seu segundo álbum de originais: “Sono Leve”. Este projecto, que sucede ao álbum “Amanhã Acordo Cedo”, vinha a ser anunciado pelo artista e conta já com três singles promocionais: “Ecos”, “Cortina” e “Cansaço”.


Lazy – Cansaço

“Sono Leve” conta com 14 faixas, produzidas em grande parte pelo próprio Lazy, mas contando ainda com produções de Cálculo, DJ Guze, Ponto Cruz e Dekor. Quanto ao microfone, Lazy decidiu não convidar ninguém, contudo, existem ainda participações de DJ Flip e DJ Osir nos pratos.  A nível de mistura, gravação e masterização, este álbum foi todo trabalhado por Lazy no Estúdio Cubo dEnsaio. O artwork, ficou ao encargo de Oker, curiosamente, o mesmo que foi responsável pela capa de “Amanhã Acordo Cedo”.

Sem Título
Capa do novo álbum “Sono Leve”

O artista, que faz agora parte da Koru Portugal, tem já este novo disco disponível por encomenda através de mensagem privada na página oficial de Lazy, com um custo de 8€ (+portes). No entanto, posteriormente o álbum será também colocado à venda noutros locais ainda a revelar pelo artista.

1 Comment Leave a comment

Leave a Comment