A Esposende Street Battle volta este domingo, dia 16 de Julho, às 15h, à zona ribeirinha de Esposende. 

A battle organizada pela Praxis Studio, em parceria com a Câmara Municipal de Esposende,  já vai na oitava edição e promete uma tarde de grande animação. À semelhança de anos anteriores, a competição irá decorrer nos formatos Bboying/ Bgirling 1×1, Hip Hop 2×2, Popping 1×1 e All Styles 3×3.

E como nos têm vindo a habituar, a presença de grandes nomes nacionais e internacionais para jurar o evento é  constante. Este ano, o jurado de bboying é composto por Deego Oliveira (Momentum Crew) e pelos espanhóis Kawa (Black Shadows) e Grazy (Fusion Rockers). Já o jurado de topstyles é formado por Sílvio Ferreira (Jukebox Crew), Hugo Marmelada, bailarino português que actualmente reside na Noruega, onde trabalha na Norwegian National Company of Contemporary Dance, e Aida Frusan (Cre-8 Dance Crew), bailarina natural da Noruega. A música ficará a cargo do Dj Gui Mees.

Para quem quiser participar na batalha, mas não tiver forma de transporte, a organização disponibiliza um autocarro gratuito. O autocarro parte de Campanhã por volta das 13h (estará estacionado na Estação CP das 12h às 13h) e regressa no final do evento. A marcação de lugares deve ser feita através do email praxistudio1@gmail.com ou ligando para o 915 799 363.

 

Créditos Imagem: Praxis Studio

Leave a Comment