Como já havíamos noticiado – O próximo sábado dia 2 de Dezembro tem o Hard-Club reservado para uma noite muito especial e promissora de celebração dos 22 anos de carreira de Fuse.

À imagem de diversos acontecimentos anteriores o membro do colectivo Dealema continua a ser um exemplo muito próprio e, desta feita abriu os braços e lançou um convite/desafio aberto a novos talentos para partilharem o palco deste importante dia com ele. Provavelmente difícil terá sido escolher entre todos os projectos recebidos.

“Música é partilha!”
“Hip-Hop é movimento!”

Estas são apenas duas afirmações recentes de Fuse e que destacam bem o porquê desta acção que resultará numa “maratona de 6 horas de Rap” com a presença de mais de 35 artistas/grupos presentes a representar muitas cidades desde Porto, Gaia, Matosinhos, Gondomar, Fafe, St. Tirso, Guimarães, Braga, Barcelos, Paredes, Vila Real, Amarante, Leça da Palmeira, Felgueiras, Rio de Mouro, Famalicão, Marco de Canaveses, Odivelas, S. João da Madeira, Viana do Castelo, Amadora, Baixa da Banheira, S. João da Madeira, Maia e Açores.

Os bilhetes estão fisicamente à venda na Dedicated Store Porto, no Hard Club e na Skills The One (Braga) e podem também ser adquiridos por multibanco/transferência até às 22h de sexta (dia 1) – conforme explicação aqui.

As portas abrem às 22h30… fiquem com o convite feito pelos próprios:

Leave a Comment